Compartilhe!

Chorão - Charlie Brown JrNa madrugada desta quarta-feira, dia 6, o vocalista e líder da banda Charlie Brown Jr., conhecido pela alcunha de Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, bairro da cidade de São Paulo/SP. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para análise da causa da morte – que permanece desconhecida até o momento. No entanto, sabe-se que o apartamento estava revirado e havia marcas de sangue pelo local.

Alexandre Magno Abrão, que completaria 43 anos no próximo dia 9 de abril, é o único integrante original da banda, formada na década de 90 em Santos/SP, que permaneceu na formação desde o início. O último álbum, o ao vivo Música Popular Caiçara, marcou o retorno dos ex-integrantes Marcão e Champignon. Com o último, por sinal, Chorão mantinha uma relação tumultuada, quase de amor e ódio, que culminou em uma desavença pública em pleno palco da cidade de Apucarana (PR).

Uma nova canção da banda, chamada “Meu Novo Mundo”, vinha sendo apresentada ao vivo e vem sendo executada nas rádios especializadas — e você pode conferir aí embaixo.

Via Judão

Compartilhe!