Compartilhe!

Uma das mais lindas tendências lançadas ultimamente foi o Cinto de Placa, que é um acessório bem simples, porém, muito lindo! Ele é aquele acessório que dá um charme a mais a qualquer look.

Esse cinto é encontrado de varias cores, tamanhos e modelos, com exceção da placa, que geralmente é dourada ou prateada; e pode ser usado com quase tudo: saia, short, calça e até vestido longo.

O cinto de placa pode ser para o quadril ou para a cintura:

Para o quadril, a placa é um pouco maior, e menos curvada. Para a cintura, ela é menor, e faz uma curva mais acentuada, encaixando-se perfeitamente nas curvaturas da pessoa.

Estes cintos são encontrados com placa de metal ou de plastico. As de metal são mais caras, porém são mais bonitas e resistentes, valendo assim à pena pagar mais.

Minhas sugestões de look

Rebeca Cinto de Placa 1

  • Look 1: Short jeans desfiado com spikes, cropped, pulseiras e maxi colar de spikes. É um look bem ousado e cheio de dourado.
  • Look 2: Short jeans desfiado com detalhes azuis, laranja e com bolinhas douradas e blusa azul de cetim. É um look mais simples, porém chamativo. Dica: use um colar simples, já que a blusa já chama atenção demais. Se quiser ousar um pouco, também pode usar um dourado, como o do primeiro look.

Rebeca Cinto de Placa 2

  • Look 3: Saia de bandagem rosa, blusa de cetim branca  e colar de franja. Look bem legal sair a noite, como uma festa.
  • Look 4: Calça jeans rosa e blusa bege com estampa. Um look que eu amei. É um look simples, mas que ganhou um charme devido o uso do cinto.

Cintos com Placa de MetalBom, o tema de hoje foi esse, e espero que tenham gostado desse acessório fantástico que muda qualquer look.

Qualquer dúvida, é só deixar um comentário aqui em baixo ou me procurar nas redes sociais. Também podem dar sugestões do que vocês gostariam de ver!

Beijos, e até a próxima!

Compartilhe!