Compartilhe!

Dominguinhos

O estado de saúde do músico Dominguinhos, internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, é grave. Hospitalizado desde dezembro de 2012, o sanfoneiro está em um coma irreversível, isto é, o artista não deve mais acordar. A informação é do Blog Play, assinado pela jornalista Carolina Santos, do jornal Diário de Pernambuco.

A notícia foi comunicada há cerca de três semanas. Segundo o filho mais velho de Dominguinhos, Mauro Moraes, o músico faz alguns movimentos, como apertar a mão, mas os médicos disseram que é involuntário. Em respeito aos fãs, nesta sexta-feira (15), Mauro deu declarações sobre o estado de saúde do pai.

“É triste saber que os admiradores não sabem o verdadeiro estado de saúde dele. As pessoas pensavam que ele estava melhorando. O marcapasso foi retirado, um dos rins está funcionando, mas ele não tem reação alguma”, disse.

Dominguinhos luta contra um câncer de pulmão há sete anos. Em dezembro do ano passado, o músico foi internado com um quadro de pneumonia. No início do tratamento, o sanfoneiro sofreu oito paradas cardíacas e ficou quase cinco minutos com o coração sem bater.

Via CifraClubNews

Compartilhe!