Compartilhe!

quadras escolares barroO prefeito municipal de Barro, Neneca Tavares, anunciou a aquisição junto a União da liberação de verbas para construção de quadras escolares cobertas na rede pública de ensino. Para apreciação e aprovação de parecer favorável a liberação de verbas para as obras, o município passou por uma avaliação com base em diversos critérios no setor educacional e administrativo.

As quadras escolares beneficiarão alunos das escolas Gilberto Leite de Aquino, no bairro Trajano Nogueira e Alvino Justino da Silva, no distrito de Monte Alegre, locais onde serão executas as obras.

O parecer de seleção foi expedido pelo Senador José Pimentel, líder do governo no Congresso Nacional, que por meio de nota, colocou-se ainda a inteira disposição, apresentando votos de elevada estima e consideração ao prefeito Neneca.

“Ficamos muitos felizes pela aquisição de tais obras para o nosso município, principalmente desse tipo, que favorecem nossos jovens, resultando numa prática esportiva mais estruturada e com qualidade. Essa é apenas umas das conquistas que fizemos junto a União”, ponderou o Prefeito Neneca.

Assessoria de Comunicação
Governo Municipal de Barro

Compartilhe!