Compartilhe!
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Por meio do programa Minha Casa Minha Vida II, o governo municipal de Milagres, em parceria com o Governo Federal, deu início a construção das primeiras 50 unidades habitacionais no município, que serão entregues gratuitamente às famílias em estado de vulnerabilidade social.

O cadastro dessas famílias decorre de análise feita por técnicos da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Cidadania, atendendo os parâmetros estabelecidos pelo programa na esfera federal e que atende exclusivamente aquelas famílias mais carentes e que já são contempladas com algum programa assistencial do governo.

De acordo com a secretária Anaysa Batista de Figueiredo, todos os requisitos devem ser preenchidos e atentamente obedecidos para que nenhuma injustiça venha a ser cometida. “Nossa meta é que o município, aos poucos, consiga cobrir o déficit habitacional”, frisou a secretária.

Cada unidade possui 02 quartos, 01 sala, 01 banheiro, 01 cozinha e todas elas com piso em revestimento com cerâmica. As casas estão sendo construídas no Bairro Francisca do Socorro, precisamente a Rua Valadares, próximo a Escola Clicério Martins.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Milagres

Compartilhe!