Compartilhe!

Já faz tempo que a Webzen tem problemas com servidores privados de Mu Online. A quantidade de players que preferem “upar” em servidores high é bem alta já que o servidor oficial de Mu Online possui um sistema de evolução muito lento.

Pensando nisso, a Webzen resolveu desenvolver um MuOnline voltado para estes jogadores, um servidor PvP em que o usuário consegue resetar em apenas 2h de jogo.

O Closed beta de Mu Rebirth começou na última quinta-feira (4) e terá lançamento para o público geral prevista para o dia 25 deste mês. Eu consegui o acesso ao closed beta. Achei que o jogo iria ter algo a mais, mas continua o mesmo Mu Online, porém com um sistema de evolução rápido e uma skin bem interessante.

O jogo promete dar alguns créditos gratuitos para ajudar os jogadores neste início, 100.000. O primeiro problema que encontrei foi a resolução. O jogo deveria ser adaptado para rodar em resoluções superiores a 1280×1024, sendo que as opções de resoluções do jogo não tem os modos para Widescreen (que maioria dos gamers possuem), o que me obrigou a iniciar o jogo em modo de janela.

Mu1

Outro detalhe que me chamou atenção são os desenhos, que possuem traços bem parecidos com os desenhos de Ragnarok, não acham?

loading

O sistema continua o mesmo, você cria o personagem, upa, upa, upa, pega  o lv 400, reseta (lá chamado de Rebirth) e faz tudo de novo. Os resets lá são acumulativos e não precisa remover nenhum item do personagem, o que facilita bastante.

Nostalgia é o que descreve este game pra mim. Há tempos eu não jogava Mu ou algum outro jogo da sua época, e de fato, este game marcou minha infância e eu não poderia deixar de conferir este closed beta.

Compartilhe!