Compartilhe!

Campanha Humberto Gessinger no Cariri

A campanha para trazer de volta o ex-vocalista dos Engenheiros do Hawaii continua no Universo Cariri, no Facebook (por meio da página Pouca Vogal Cariri) e pelo Twitter.

Uma nova fase inicia-se hoje. A partir de agora o Universo Cariri vai recolher assinaturas online com intuito de mostrar às produtoras da região o interesse do público caririense em prestigiar mais um show do Humberto Gessinger.

E para você que ainda não conhece o histórico de shows desse grande representante do Rock nacional, na região, confira:

Com os Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger veio em duas oportunidades à ExpoCrato, em 1999 e 2008 – sendo esta, pela última turnê dos Engenheiros antes da “parada”.

Em 2002 os Engenheiros do Hawaii estiveram no Cariri em duas datas próximas. O primeiro show foi em homenagem ao aniversário do programa Cotonete da rádio Tempo FM de Juazeiro do Norte. Esse primeiro show foi realizado no parque São Geraldo.

Já o segundo show de 2002 foi em Barbalha, pelos festejos de Santo Antônio.

Gessinger voltou ao cariri em 2011, dessa vez com um projeto arrojado e que contava com o Duca Leindecker, ex-vocalista da banda Cidadão Quem. Nessa ocasião, muitos tiveram o privilégio de conhecer melhor o Duca como cantor e grande instrumentalista. Na última vinda, já com o projeto Pouca Vogal, a página Pouca Vogal Cariri, na época fundada, e comunidades no Orkut ajudaram a trazer esse grande astro do Rock nacional à nossa região.

Para aqueles que gostam do trabalho deste artista, a campanha está no ar. O público caririense quer, mais uma vez, prestigiar um show do Humberto Gessinger.

Nome

Idade

Cidade

E-Mail

Assine, e ajude a divulgar a campanha no Twitter, com a hashtag #HumbertoGessingerNoCariri. Não deixe também de seguir o @UniversoCariri.


E pelo Facebook, você também pode clicar aqui e compartilhar a imagem da campanha. Não esqueça de curtir a nossa página para ficar por dentro das novidades.

Compartilhe!